Decoração: tijolinhos aparentes

No post de decoração de hoje vou mostrar algumas inspirações lindas de ambientes com tijolos aparentes. Sabe aqueles tijolinhos menores e mais fininhos geralmente utilizados em espaços externos? Pois então, eles podem deixar qualquer ambiente mais charmoso! 

Quartos

13

12

O complemento vai do estilo de casa um: pros que gostam de cores mais escuras ou de um ambiente mais rústico, a parede pode ser deixada ao natural ou sofrer pequenas intervenções na tonalidade. Para um ambiente mais leve, que tal pintar de branco?

Cozinhas

9

11

Esse tipo de parede combina demais com cozinhas e adorei a tonalidade da segunda imagem. Se repararem, a forma como o rejunte é aplicado e o espaço deixado entre os tijolos influencia muito no resultado final.

Escritório

8

Escritórios são cômodos que podemos ousar bastante e colocar nossa personalidade, né? Afinal eles tendem a ser ambientes pessoais. Adorei esse aí em cima e essa mistura dos tons de marrom com cores fortes.

Banheiros

3

4

Mais colorido ou mais clean, todos os estilos podem incorporar os tijolos aparentes. Assim como em outros ambientes, dá pra optar por deixar mais natural, ou pintar de uma cor que queira.

Salas

5

7

10

Adorei todas as salas, cada uma com seu estilo, mas todas com seus tijolinhos aparentes em destaque. E viram que na primeira e na última salas os tijolos são bem juntinhos, diferente da do meio? Dá pra fazer várias composições e deixar tudo com seu jeito!

Quando pensamos em deixar tijolos a mostra, pode ser que de início tenhamos um pouco de receio. Mas olhando tantas opções, não é que dá certo?! Vocês gostam?

One Thought on “Decoração: tijolinhos aparentes

  1. Pingback: Decoração: manequins - Espiral de Estilos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation