Decoração: Mesa com Cavaletes

a

Na hora de decorar é sempre bom termos várias inspirações e muita criatividade para transformar qualquer espaço e deixar do nosso jeitinho, pensando sempre, é claro, nas nossas necessidades. Então a dica de decoração de hoje é pra quem precisa de uma mesa barata, bonita e fácil, que pode ser usada no escritório, na sala, na cozinha. O melhor é que dá pra escolher os materiais, as cores, o tamanho, o que permite aproveitar até mesmo aqueles espacinhos bem pequenos. Olha só:

b

Combinação mais clean e democrática impossível, a madeira com branco funciona super bem nos mais diversos espaços.

e

Escolher um tampo colorido é uma boa opção para que gosta de espaços mais alegres e com pontos de cor. Amo amarelo e sempre acho uma boa escolha na hora de decorar. 

d

Toda branca ou de vidro. Adorei as cadeiras diferentes, deixando o espaço mais charmoso. E tão vendo na segunda imagem que os cavaletes têm na parte inferior uma prateleira? É uma ótima opção pra ganhar espaço e guardar nossas coisinhas.

c

Adoro esse ambiente. Sempre me deparo com ele em redes sociais e sites de decoração. A mesa aqui é bem extensa, o que permite que o espaço seja dividido por mais de uma pessoa, sem que ficar muito embolado, sabe? 

f

Sem palavras pra descrever o quanto amei esse primeiro espaço. A parede é linda, a mesa super charmosa, a cadeira diferente, mas tudo conversa e se encaixa perfeitamente. Essa vou salvar como inspiração pra um espacinho meu com certeza! Na segunda imagem é aquilo que falei: mesmo que você não tenha um cômodo específico pra colocar sua mesa, dá pra adaptar em lugares menores – no caso, um corredor.

g

Na cozinha: não fica uma graça?

h

Branco de novo, mas com estilos diferentes. Gostei muito da escolha de um tampo vazado, com espaço pra guardar algo entre o tampo e o vidro. 

k

Pra quem curte mais móveis escuros, fica lindo também. Cinza chumbo e preto são ótimas opções, ainda mais quando contrastadas com outros móveis ou cômodos claros.

l

Uma graça esse ateliê. Quem costura sabe o quanto é importante ter espaço pra cortar moldes, tecido e deixar todas as ferramentas de fácil acesso, então nada melhor que um tampo resistente e funcional.

i

Outro ambiente colorido e super fofo. O vidro dá uma leveza aos cavaletes de ferro e deixam eles em evidência, assim dá até pra escolhermos alguns de formatos mais ousados.

j

Pra finalizar: P&B + madeira. Chique, simples e elegante, não tem erro!

Quem quiser uma mesa assim pra chamar de sua, dá pra pedir em lojas de material de construção uma porta e pintar, ou ir ao serralheiro e fazer algo mais personalizado. Os cavaletes são fáceis de conseguir nesses mesmos lugares ou então na internet mesmo e o preço é bem acessível, viu?

2 Thoughts on “Decoração: Mesa com Cavaletes

  1. Adorei!!!! Aqui na minha casa, fizemos uma mesa assim para o nosso escritório. Realmente, fica um charme e é bem pratico. Nosso tampo é de vidro e os cavaletes encomendamos de uma serralheria. Ficou ótimo! Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation