O inverno é delas

Falou da estação mais fria do ano todo mundo já pensa em tirar aquela bota que ta guardada no armário né? Pelo menos aqui em Juiz de Fora, choveu ou esfriou um pouquinho, só se vê botas andando pelo calçadão. Então pra quem ama esse calçado e tá sempre procurando uma opção a mais pra diversificar, saiba que essa temporada será das botas envernizadas.

A passarela da Dior foi tomada por elas em diversas cores e alturas de cano. Os saltos também chamaram atenção por serem de acrílico transparente ou coloridos.

bota1

As fashionistas brasileiras já apareceram com suas escolhas nas semanas de moda e aí dá pra gente ver na prática como essa tendência pode ser incorporada nos looks:

bota2

Claro que pro dia-a-dia a gente costuma procurar modelos mais “reais” e confortáveis. Aquelas de cano curto são uma ótima pedida e podem ser usadas em dias mais quentes também, combinadas com saia ou vestido.

bota3Falei nesse post aqui que sou mais clássica e prefiro as botas pretas. Mas para variarmos um pouco dá pra escolher modelos mais pesados, um bico mais pontudo ou arredondado, uma over the knee, aplicações como pelo ou spikes… as opções são infinitas!

bota4

Não acho que essa trend vai virar uma febre tão grande quanto a da over the knee, mas se combina com seu estilo e com as peças que você tem no armário, pode procurar seu modelo, pois várias marcas já estão apostando em suas versão e tem pra todos os bolsos viu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation