Meu look + o do boy: Casamento em Werneck

To muito saidinha, né? Mas é que abril foi cheio de eventos legais, com pessoas lindas, então rendeu alguns looks noite por aqui. Mas vamos ao de hoje, que estava esperando pra ser colocado no ar. É de um casamento em Werneck, cidade bem perto de JF e de amigos muito queridos!  Mesmo me arrumando na correria – só pra não perder o costume – quis compartilhar com vocês pra verem que dá pra se vestir bem gastando pouco! Quase tudo aí é de fast fashion.

novo

Make básica com esfumadinho e delineador, que vocês já sabem que amo. Na foto parece que o batom e o esmalte são do mesmo tom, mas o batom é mais escuro na verdade, puxando pro vinho.

loook

Vestido: Leader | Sapato: Santa Lolla | Bolsa: Renner | Batom: D for Danger, MAC

Quem acompanha o blog já percebeu que meus looks são 80% preto ou branco – ou os dois juntos. Amo e acho que conseguimos ficar chiques sem precisar de muito. Aí vale os detalhes: vestido bordado, tecido leve e com bom caimento, decote e sapatos metalizados, que estão super em alta.

costas

Mais uma vez optei pelas costas em destaque, o que sai bastante da minha zona de conforto e que estou começando a usar com mais frequência agora – uma das vantagens de emagrecer 🙂

bag

A bolsa vocês já conhecem e tá sendo meu vício. Adoro peças versáteis e que vão com tudo, porque são as que mais usamos e realmente valem o quanto a gente investe. Essa aí já se pagou, de tanto que uso. Os anéis gosto sempre de misturar e o truque é escolher estilos parecidos, que conversem. O com pedras pretas é da Renner – que sempre tem muita biju bonita – e o todo transparente é da Morana.

pent7

O cabelo eu gostei do resultado, mas foi feito no improviso. Fiz um rabo mais volumoso e prendi uma mecha de cabelo em volta pra esconder o prendedor e dar acabamento. Um pouquinho antes de sair resolvi pegar uns grampos e prender a ponta dos cabelos pra dentro e ficou um coque mais cheio, sofisticado e fácil de fazer. De frente não aparecia os grampos, mas quis mostrar de lado pra vocês verem como é simples e uma ótima opção pra dias corridos ou de bad hair.

lookloveTerno: Valentino | Camisa e gravata: Scaldini

Por fim, detalhes do look do boy, que eu escolhi 🙂 Poá é clássico e vai bem em produções masculinas também. Sei que muitos homens ainda tem preconceito e ficam sempre na zona de conforto, mas olha como funcionou bem a camisa com texturas e a gravata prata com bolinhas azul marinho? O terno pode ser aquele preto básico de sempre – o importante é ter bom corte. No início pode rolar uma resistência, mas depois podem ter certeza que eles não só aderem, como também passam a gostar tanto quanto a gente de poder brincar mais com os detalhes.

Apesar de amar estampas, confesso que opto mais por peças neutras, assim posso ousar mais na make e acessórios. Alguém aí se identifica?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation