Joulik para C&A

Já viram o alvoroço que tá rolando em torno da nova parceria da C&A? Falei por aqui que depois de tantas coleções, uma seguida da outra, acabei ficando bem cética, já que aparentemente não acontece um desenvolvimento real de peças pela marca que topa a parceria. Prova é que vemos muita coisa repetida, com qualidade duvidosa e a maioria das últimas coleções não tiveram boa saída e acabaram sendo liquidadas pouco tempo depois.

Mas aí a Joulik anuncia essa parceria e todo mundo volta a esperar novidades, pois a marca além de ter uma pegada jovem, moderna e descolada, ainda produz peças com muitos brilhos e paetês.

1

O desafio maior é traduzir a identidade e qualidade de uma marca que produz a mão – o que leva tempo e cuidado – para uma fast fashion que sabemos que visa uma produção rápida e em grande escala. Pode parecer que a conta não fecha, mas pelas fotos de divulgação me parece que conseguiram um meio termo bem legal. Agora é esperar pra ver ao vivo!

2

Não sou a louca do paetê, então as peças que realmente me chamaram atenção foram as do look do meio. Amei a t-shirt e o cinto de franjas. Com certeza são as peças que levando em conta meu estilo, valeriam meu investimento. Se você gosta de bordados, tá cheio de opções. Olha só:

PARTES DE CIMA

3

Além dos paetês, temos jeans, veludo e moletom. Interessante essa variedade de materiais e texturas né?! Pras mais basiquinhas como eu, várias blusas que funcionam como bases para compor produções.

7

VESTIDOS

4

Tá buscando um pretinho nem tão básico assim? Apesar da modelagem simples, tem pra vários gostos e estilos: jardineira com tecido imitando couro, veludo molhado e malha. Mais uma vez só vendo pra saber a qualidade, porque quanto mais básico, melhor tem que vestir e pra isso bom material e corte são essenciais.

PARTES DE BAIXO

5

Shortinhos de cintura alta, saia lápis todinha bordada e calças imitando couro. Gostei muito da escolha de cores de base: branco, cinza e preto. Além delas tem azul, esse verde lindo e alguns detalhes em dourado, prata e rosa.

ACESSÓRIOS

6

Sempre fico de olho nos acessórios, pois acho que são sempre um bom investimento. Tendo um bem poderoso, a gente pode sair de jeans e blusa branca e ainda assim conseguir produções cheias de interessância. Amei demais o cinto com franjas. Será que funciona em um look real? To pensando em arriscar viu?!

Deu pra ver que não tem nada muito baratinho, mas se pensarmos que são peças com aplicações, se tiverem uma boa qualidade, podem sim justificar os preços, que vão de R$49,99 a 499,99. Dia 31 de maio estarão em todas as lojas selecionadas e na loja virtual.

Essas são as peças da coleção que foram divulgadas. Quis colocar todas aqui já com preço, assim ajuda quem tá querendo comprar algo a pensar bem se combina mesmo com seu estilo e evitar compras por impulso que são comuns nesse tipo de coleção. Gostei muito de duas t-shirts e o cinto de franja e to considerando o investimento. O que acharam dessa coleção?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation