Decoração: um balanço pra chamar de seu

Mais um post de decoração no ar! Amo achar coisas bonitas e criativas pra mostrar pra vocês, ainda mais se der pra fazer em casa e gastando pouco. Quando eu era criança, tinha um balanço colorido que ficava no quintal e eu passava horas brincando por lá, então quando vi essas inspirações minha memória afetiva deu pulinhos de alegria. Imagina ter um cantinho desse em casa? Além de ajudar a gente a relaxar ainda deixa a decoração despojada e divertida!
 01

De diversos materiais e tamanhos, os balanços saíram apenas dos espaços externos e ganharam chegaram aos quartos e salas. Se você tiver um espaço grande, pode optar por um de dois lugares ou um ao lado do outro. Pra quem não pode dispor de tanto espaço assim, não tem problema, dá pra colocar um desses menores e ter o mesmo efeito.

c

Esses mais simples só precisam de cordas e um pedaço retangular de madeira. Aí prende no teto. Acho que o charme fica por conta das cordas, que dá pra escolher uma infinidade. Quem gosta de cor, por exemplo, pode apostar nas coloridas sem medo.

0

Os palletes, que estão super presentes nas decorações moderninhas, são também uma opção barata e charmosa. Nessa caso acho legal deixar bem rústico mesmo e até as cordas podem ser mais grosseiras.

n

Pra quem tem espaço – e dinheiro – que tal investir um pouco mais e fazer uma cadeira pra um quarto de bebê ou um ambiente de leitura? Escolhendo boas almofadas e estofamentos os balanços podem se tornar confortáveis e sofisticados.

02

A opção que eu colocaria hoje mesmo na minha casa é essa aí embaixo. Aliás, queria o ambiente todo, porque amei a mistura de cores, quadrinhos, essa correntes com uma pegada mais industrial, que já contei que to amando e essa bolha é muito fofa.

f

E por fim, indo pra um material mais pesado e que vai precisar da ajuda de um profissional pra fazer, tem esse todo de metal.  

b

Pra quem achou demais ter um balanço, que tal essa mesinha aqui? Segue a mesma ideia, mas com certeza é mais funcional.

456

Como sempre, faço post por aqui e já fico doida pra colocar tudo isso em prática no lado de cá. Quem mais gostou da ideia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation